Tuesday, September 06, 2005

Manifesto pela salvação do país

Quando tenho que pagar 300 escudos (moeda antiga) para ter um caderno para estudar.Quando os manuais escolares custam cerca de quatro contos cada um...
.
quando cada vez que saio de casa e uso o carro não sei quanto dinheiro me vai custar a gasolina.
.
quando saio de transportes não sei quanto me custará o bilhete nem tão pouco se vou chegar de novo a casa sem facadas nas costas ou com a carteira e o telemóvel no bolso...
.
quando os policias brancos portugueses são mortos e gozados por imigrantes ou descendentes dos mesmos em bairros como a cova da moura sem que seja feita justiça!
.
quando os taxistas e todos os outros profissionais portugueses são mortos pelas ruas do país sem que ninguém faça nada!quando crianças são mortas e violadas volta e meia por pais negligentes e nada lhes acontece.
.
quando o país arde e não se apuram culpas.quando traficantes circulam impunemente no nosso país vendendo droga, passaportes falsos, Bilhetes de identidade e hardware de toda a forma e feitio e ninguém faz nada!
.
quando me proíbem de fazer justiça popular!!!
.
quando nos destroem a identidade e a força com estratégias consumistas e sobretudo multiculturalistas! Quando se pratica a imigração invasão!
.
Quando quero o meu legitimo direito à saúde e tenho de esperar meses por uma consultaquando os portugueses deixam de ter direito a um emprego digno para poderem sustentar a sua família!
.
quando voto e o meu voto sustenta mentiras federalistas sei que o meu país está na m*r*da! É vergonhosa esta impunidade...
GOLPE DE ESTADO JÀ!
SOBERANIA AOS PORTUGUESES:::
OS PORTUGUESES ESTÃO PRIMEIRO!!!!

No comments: