Democracia Moribunda esta em que vivemos.
Liberdade! Qual liberdade? A libertinagem de Abril condena-nos a vivermos com medo de sair de casa! Primeiro foi o degradante e permitido fenómeno da droga, hoje é sobretudo a imigração invasão que faz aumentar estrondosamente a criminalidade. A reacção do estado e da polícia é sempre a mesma desde Abril, indulgencia, indulgencia indulgencia... se eu mandasse a lei era para cumprir. Ainda hoje vi num programa infantil, uns desenhos animado didácticos como há muito não via na nossa televisão conspurcada. Nesses desenhos animados era explicitamente transmitida a mensagem de que as regras são para se cumprir e que o seu cumprimento é a prova do respeito que temos para com os nossos concidadãos. Nesses desenhos a ideia chave era a de que as regras, se existem é porque melhoram a qualidade de vida de todos nós, é porque facilitam as coisas mostrando sobretudo que toda e qualquer regra tem uma razão de ser que em principio não é para ser discutida mas obedecida. Exemplos simples como o de permitir que primeiro se deixem sair os passageiros do comboio e só depois se entra no mesmo eram ensinadas no programa ás crianças seguidos da explicação lógica fundadora das referidas regras sociais. É assim que se forma ordem nos povos e nos estados! Infelizmente a maioria dos pais não sabe educar os filhos que tem! Curiosamente, (ou não) eram desenhos animados de Origem Japonesa...porque será?! Demos uma olhadela ao Japão ou a Singapura por exemplo, terras onde reina a ordem e onde qualquer falha será com certeza muito bem punida. Por estas bandas do ocidente, não é só Portugal, mas em toda a Europa a ordem passou a ser um marco do passado. A polícia é paga com os nossos impostos mas não pode usar as armas para nos defender! Hoje não se pode tocar num criminoso, não se pode fazer justiça social mesmo em casos de crime flagrante. ou seja, a policia não toca, o civil não toca, quem toca então ??? O destino de muitos destes criminosos é passar pela mão das assistentes sociais , muitos dos quais conseguem atestados de insanidade o que os possibilita viver em liberdade condicional , ou seja, para além de continuarem a ser um perigo publico não pagam à sociedade o dano que lhe provocaram. Na pior das hipóteses estes criminosos vão parar ás nossas cadeias onde a esmagadora maioria viverá em melhores condições do que aquelas que viveria se estivesse no seu país de origem sem mexer uma palha porque a partir desse dia o comer é-lhe posto na mesa todos os dias com o dinheiro de quem trabalha e paga impostos!!! Hoje uma invençãozeca barata e populista chamada “direitos humanos” impede que cada povo possa fazer justiça sobre os seus criminosos. Os direitos humanos são criadores de Injustiça social mas ninguém parece querer ver isso!!!
Concordo plenamente a ideia do povo chinês dizendo que, cada país tem todo o direito de fazer as suas leis e as suas regras! A minha concordância deve-se ao facto de todos os dias ter de me perguntar porque é que Portugal tem de viver com esta obediência cega ás modas dos estados unidos, Canadá e da restante união europeia? Porque é que se inventou algo chamado direitos humanos e não se fez o mesmo tipo de carta para os deveres humanos? Aquilo que vejo a toda a hora à minha volta é um conjunto de pessoas a usufruírem de direitos sem respeitarem os deveres, os direitos entraram na lei, os deveres continuam baseados na moral em decadência impossibilitando por isso que legalmente possam ser feitos cumprir!
No fim de tudo quem paga esta conta é o cidadão cumpridor que se vê roubado, explorado humilhado por todos os que não cumprem os deveres que lhes deveriam dar, esses sim, acesso aos DIREITOS HUMANOS. Generalizaram-se os direitos, esqueceram-se os deveres, degradam-se as sociedades!!!
No comments:
Post a Comment