Thursday, May 01, 2008

Patch Lobo Antunes v.09

Olá, instalei um novo patch mental no lobo frontal, agora já consigo ser como os dread yo!

Correcção, esta é a versão rap do hitman do futuro. Um tipo de escândalo fomentado pela ignorância do pequeno detalhe, e por uma leve aparente sabedoria do universo.


Aqui vai...

bem hj sintume bem Fixolas sabem pk pk mostrei o k verdeiramente ser respeitado e nao ser Parvo cm pesavam k era mas e a kem sabe a kem me refiro e o seguinte tantas merdas k fizeste e k tu sim tens a mania de ser o Centro das atenções e k dizias merdas k eram mentira se nao keres akabar enterrada(o) num buraco e melhor kd passares por mim finzires k nao me vem pk e mhr para nao ter k mandar tudo ca para fora e enterrar as coisas k sei sobre...emfim eu MORRI pa esses e pos outros ainda tou Vivo...Emfim sou do dikas do k sei k falavam mal de mim tipo k" curtia Bue,isso keria ele ser meu damo,olha o Cd,k sou menterozo k o pai da mh xavala nao blokiou ao despedirse de mim,e afinal kem Pikava era....A verdade e Dura e Crua mas tem k se dizer para todos saberem e Nao Fodam Pk Se nao eu Enterro Faço Cm K desapareça da Façe da terra e isto nao e uma amiaça mas sim um last Viso....

No comments: