Thursday, April 10, 2008

Média encobrem actos "terroristas"

Esta é a opinião de Paulo Fernando das Neves (nome fictício), num momento em que os reaccionários acabam de fazer explodir uma casa abandonada em Odivelas (às portas de Lisboa). O acto foi considerado terrorista pela administração central, e injectado nos média como sendo, e passo a citar: "um Tornado", ou ventos fortes.
Algumas influências fortes do distrito de Santarém ameaçaram revoltar-se: a soma dos subornos pelo silêncio colectivo (entre outros que foram imediatamente silenciados pela polícia secreta) ascendeu a mais de 7 Milhões de Euros. De seguida foi injectada nos média uma imagem de Santarém como sendo a mais pobre do Ribatejo, mostrando imagens de desespero e pobreza.
Até ao início do dia, à hora da segunda explosão de Odivelas, o acto ainda não tinha sido reinvindicado. Os autores das explosões são um grupo armado que se auto-denomina de "jovens precários", que exige e reinvindica maior visibilidade política e libertação através dos média.
Paulo Fernando das Neves, filho de Val de Bourgois (também nome fictício, membro do circulo interno do clube Bilderberg) decidiu contar a sua história ao PoucoEngraçado, um pouco do que se passa no país real, após uma discussão com seu pai tendo por base alegadas "tendências sexuais duvidosas".
Paulo Fernando das Neves conclui: "Vento.. chuva.. oh enfim é Abril, águas mil!"

Ver artigo em:
http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?article=338819&visual=26

No comments: