Friday, July 30, 2004

Eu também lhe espetava um bálazio

Mais uma vez me atrevo a dar a cara como alvo para mandarem setas ou outras acusações parolas de racismo ou xenofobia. No outro dia, ouvi dizer (salvo extravio informativo), um senhor que possuía um rebanho de ovelhas foi pedir licença à câmara para poder por os seus bichinhos a pastar num terreno estatal. a câmara autorizou. Certo dia o homem encontra uma ovelha morta e uns putos de 15 ou 16 anos alegadamente "brincando" perto do incidente. Num outro dia o mesmo incidente com os mesmos putos. Farto disso e vendo a mais que evidente relação dos referidos jovens com os consequentes "acidentes"e prejuízo o homem desloca-se ao mesmo sítio munido de uma espingarda até que viu os mesmos dirigirem-se para o seu rebanho com claras intenções carniceiras (influencias do hanibal ou coisa parecida). o homem nem pensa duas vezes e espeta um belo de um balázio na "criancinha" de 16 anos que muito "inocentemente" pretendia abater mais uma ovelha. é claro, o jovem foi para o hospital e o homem foi imediatamente preso. Eu quando fui ao campo nunca lá vi policia mas enfim, se o nosso estado insiste em não punir quem atenta com intuitos de profanação do bem alheio nada posso fazer se não rir-me e ridicularizar tal lei, mais uma baseada na irrisória da declaração universal dos direitos humanos e lamentar que a nossa constituição se baseie em princípios marxistas que pressupõem o total altruísmo humano. o mundo é uma selva meus amigos...

...

Só dá vontade é de ir viver para o Texas e de arma ao ombro vou poder defender-me e fazer justiça

ah...e já agora outra coisinha, para não dizerem que sou fascista e capitalista e coisas afins. Quanto aos fogos só tenho uma coisa a dizer...que o estado comece a poupar uns trocos em vez de andar para aí a alugar a bom preço aviões a privados.
Se eu fabricasse vidros também me dava jeito que os partissem de vez em quando...ooops, pedra no vidro
--- Quem eu?
...ah escorregou...

No comments: