Thursday, September 27, 2007

Escandalo na noite de romance!

Ontem estavamos nós num momento de amor como nunca tivemos, depois de um jantar magnífico à luz das velas. Mas havia algo de sinistro na sala, além da lareira também um pequeno televisor estava a passar (em audio mute) uma entrevista na SIC notícias com o sr. Santana Lopes. Ok, bem sei que se calhar não encaixa lá muito bem numa noite de romance, mas mesmo assim, passava despercebido - não reparamos nós no perigo latente que esperava por nós...

Passados alguns minutos, dei um salto do sofá, interrompendo abrutamente o nosso acto amoroso... era a chegada do Zé Mourinho a Portugal! Aumentei o volume para quase 100% e fiquei preso no televisor, absorto pelo evento..

Passados outros minutos recebo um sms no telemovel. Era o meu amor.. dizia:
"olha, fui para casa dos meus pais, fica lá com o teu mourinho. não estou para ser interrompida por um treinador de futebol".

Olha que f"#$&!!! Já viram isto? É assim que o país anda para a frente? Já não se pode ver chegar o mourinho a portugal?

Fica aqui a minha indignação.

1 comment:

R said...

Quem é que estas gajas e políticos engatatões de hoje em dia pensam que são?