Monday, October 30, 2006

Dicas

"Fake Alien Abdution - medical intervention on Gaza" (traduzido):
Diagnóstico:
Os nativos da faixa de Gaza sofrem de graves distúrbios psicológicos. Isto deve-se a uma contaminação memética denominada de "Islamismo". As pessoas contaminadas com esta doença ou outras derivadas, sofrem diariamente com ataques compulsivos de raiva que os leva a gritar e a atirar pedras contra os alegados "infiéis". Esta doença além de prejudicar seriamente a qualidade de vida dos pacientes, pode inclusivamente levar à morte e daqueles que os rodeiam, dado que eles se fazem explodir recorrendo a explosivos convencionais. Estes estados maniaco-depressivos ou de esquizofrenia podem ter origens físicas (alimentação, altas temperaturas da região, etc), mas tem-se apontado outras razões como o ócio, a pobreza, etc.

No entanto, ultimas investigações apontam para uma doença contagiosa de caracter memético religioso, nomeadamente o Islamismo. Estas doenças de caracter memético religioso, apenas afectam o homo-sapiens sapiens, e em geral aparecem no ser humano originadas por outras doenças de caracter físico (Peste Negra, Peste Bubónica, Doença dos Pézinhos, etc...), em que os pacientes sofrem de alucinações que geralmente são associadas a experiencias do paranormal. À transformação de uma doença física para uma doença cultural ou memética denomina-se por "acpulimose".

Acções violentas contra uma população contaminada com a doença Islamica, não têm dado resultados práticos positivos, isto porque os mísseis terapêuticos disparados ao acaso sobre a população palestina carecem de precisão, e de conteúdo. No fim a massa infectada torna-se mais forte, pois a ira gerada e a sede de vingança aumentam exponencialmente.

Resolução:
Aconselha-se que os pacientes sejam isolados e mantidos em repouso. O isolamento dos pacientes desta doença tem produzido bons resultados (ver Guantanamo), alguns dos quais têm agora uma vida perfeitamente normal no Canadá, estando no entanto sobre vigilancia moderada da CIA. A solução que apresentamos "Rapto Extraterreste" consiste em eliminar o motivo da raiva dos pacientes.
O objectivo principal é gerar um mito que uma entidade divina (alien) andava a levar mais cedo os seus heróis para junto de Alá. Como não podiam jurar vingança aos seres extraterrestres, os que ficavam não propagavam ainda mais a doença.
Aos que fossem raptados, eram efectuados exames psicológicos. Caso fossem considerados radicais islâmicos, tratamentos de electro-choques eram aplicados, e sessões de video de 12 horas com imagens de palhaços da MacDonalds, e pais natal da Coca-Cola (a la Laranja Mecanica). Quando os pacientes fossem considerados curados, eram postos em quarentena em localidades do interior dos Estados Unidos a servir trabalho comunitário para comunidades Mormon ou protestantes (a ideia é que como eles tinham base islâmica, não iriam notar muita diferença - e com o tempo, dada a terapia aplicada antes, eles iriam tomar a personalidade de um adolescente rebelde viciado em Coca Cola e MacDonalds). Passados 10 anos, o paciente poderia criar filhos (que eles pensavam ser mesmo deles), segundo a educação Mormon ou Protestante.


"Teenage Quake Troppers" (traduzido)
Diagnóstico:

O exército do US tem sofrido graves perdas na guerra no Iraque. Tanto que já a consideram um Vietname. Além disso os militares, que embora sejam muito bem pagos, estão desmotivados pois ao longo de tantos anos não vêm qualquer resultado. A denominada guerra digital, em que o herói é quem carrega no botão, tem cada vez mais desmotivado e afugentado a carreira dos militares de infantaria. De facto, os militares de infantaria são tidos como mal pagos, e de baixa qualificação (vindo a grande parte dos Estados Sulistas). Os militares quando regressam a casa geralmente gastam milhares de dollars ao governo, em hospitais psiquiatricos para resolver as maleitas da guerra, e dos cenários ditos "aterradores" que experienciaram.
Finalmente, alguns apontam a fase de treino como "demasiado entediante" para muitos que queiram iniciar-se no exército.
O exército dos US necessita de jovens motivados, que queiram matar, e com sede de guerra e que não tenham medo de sangue.

Resolução:

Por outro lado jogos de computador shoot'em-up, são cada vez mais populares entre a camada juvenil, chegando mesmo aos mais adultos. São jovens muito motivados para pegar numa arma e matar monstros e afins. É este tipo de pessoas que o exército dos US precisa, estamos a falar de uma nova geração militar dos States. O programa "Teenage Quake Troopers" (TQT), surge de uma parceria entre o exército dos US e a IDSoftware, possibilitando os melhores jogadores do Quake, de um Go-Live Mission no Iraque (com todas as despesas pagas).
Os participantes são organizados em pequenas equipas. Em cada equipa, uma pessoa (DJ) é escolhida para ficar no posto de controlo a observar nos monitores o progresso de cada um dos elementos da sua equipa (com webcam+mic portateis instaladas nos capacetes). O objectivo do DJ além de monitorizar e controlar o progresso dos seus companheiros é o de passar musica (tipicamente PowerMetal, Punk e New-Metal: System of a Down, Pantera, etc...), de forma a controlar os níveis de adrenalina requeridos a cada momento no contexto da operação. Isto é se estiverem em reconhecimento, a musica será mais calma do que seria se tivessem em pleno ataque. Além de aumentar os níveis de adrenalina que oferece um contributo importante na concentração e eficiencia dos soldados quake, a ideia é proporcionar um agradavel ambiente de guerra ("um espectáculo para recordar"), a lembrar as experiencias virtuais que obtiveram no jogo da ID. No final da missão, são oferecidos jogos do Quake Iraq-Edition, e um dvd com a operação toda gravada em video, para que possam recordar e mostrar um dia aos netos (possivelmente também futuros quake troopers) as experiencias fabulosas que tiveram no Iraque. Os jogadores com maior score são enviados para Silicon Valley onde participarão (como cobaias) no novo projecto "Soldado do Futuro".

Este projecto é totalmente financiado pelo governo US.

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