Wednesday, February 22, 2006
excerto do livro "Clube Bilderberg"
"Muitos de nós ainda ousam protestar e continuarão a fazê-lo enquanto Deus nos der fôlego. Sabemos que, para sermos eficazes, temos de dirigir os nossos ataques aos verdadeiros criminosos, os ricos e poderosos e a elite secreta do mundo- os conspiradores que trabalham noite e dia para nos escravizarem. Agora, até o nosso governo é uma vítima deles, porque é essa elite conspirativa que escolhe os nossos governantes, os nomeia e afasta recorrendo ao assassínio ou à calúnia. Lutei contra esses inimigos da liberdade em cada livro que escrevi. Mas demasiado poucos me ouviram, do mesmo modo que demasiado poucos ouviram outros que os alertaram para os conspiradores. Está a fazer-se tarde. Em breve, os Americanos terão de ouvir e agir- ou aguentar a noite escura da escravidão que é pior do que a morte"
James P. Tucker Jr., The Review of the News- 29 de Maio de 1974.
O texto encontra-se na página 100 do "Clube Bilderberg"
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
Já cá faltava uma teoriazita da conspiração. É só moinhos de ventos.
pá deixa os blogues, e vai colar cartazes ou distribuir panfletos para a porta do Metro. É mais proveitoso porque para fazer copy past e colar fotografias há por aí muitos.
Colar cartazes é que é, ou se é.
Há por aí muitos mas nunca é demais! antes isto que nada! e quem se pica que arranque as agulhas...uma a uma, aplique curativos e vá então para a porta do metro cumprir o seu dever em vez de deixar estas mensagenzecas mediocres para se fazer um grande Homem á custa disso!
afinal de contas tu é que te picaste, e o comentário ajusta-se a ti como uma luva, mas continua pá. Podias ao menos melhorar o conteúdo do blog, para as mensagens deixarem d eser mediocres equiparando-se ao conteudo do blog, desta maniera subias o nível.
Deixa lá o Metro,não se fala mais nisso. Olha vai colar cartazes sarcásticos para a Cova da Moura, afinal estás na tua terra gozas com quem quiseres.
Se fosse para a Cova da Moura não era para deixar comentários ou panfletos... se bem que isso seria o mais civilizado de fazer.
Quando os portugueses foram expulsos de Angola, de certeza que não foram com panfletos, mas antes à lei da catana, que é a única lei que eles conhecem...
Post a Comment