Friday, April 01, 2005

Dejecto humano.

Epa um dia ocorreu-me uma coisa horrifica.
Estava no wc e produzi um dejecto cadavérico - é verdade!
Passada meia hora chegam logo os paramédicos e transportam o dejecto
para o hospital. Até aqui tudo bem!, o problema começa quando me
levam o dejecto para a morgue municipal e me telefonam para casa
a falar sobre um caixão para por o dejecto! Ao que eu respondi:
"EPA MAS EU QUERO LÁ SABER DO DEJECTO!" - e continuavam a insistir
que o dejecto era meu e que tinham caixões de plastico a imitar madeira
por apenas 300€. E eu: "EPA ENTERREM ISSO NUM SACO!".
Mais tarde, as pessoas continuaram a informar-me que como já não havia espaço
para enterros no dejectório municipal teriam de recorrer à incineração, que custaria
apenas 200€... Fui irritado à Dejectória Santos com um saco de batatas, puz o dejecto
no saco e fui atè à quinta da minha avó; abri um buraco algures perto de um riacho,
coloquei lá o dejecto e depois tapei com a terra... coloquei um bacio em cima onde diz:
"aqui jaz o meu dejecto - que descance em paz" - tudo isto por apenas 28€ de gasolina.

Feliz dia das mentiras.

No comments: