Friday, February 02, 2007
ABORTO
Pura e simplesmente concordo com o cartaz da senhora da foto. Numa sociedade que se afirma cada vez mais como individualista não podemos regredir aos ideaizinhos totalitários e absolutistas dos regimes que minaram a Europa no passado século, tenham eles sido de esquerda ou de direita.
Na Roménia Ceausescu afirmou inclusivamente que o feto era propriedade do estado socialista, o não vem tocar o mesmo disco.
O feto pertence única e exclusivamente aos pais. Depende deles antes e depois do nascimento , cabe-lhes portanto a eles decidirem sobre o seu destino e a mais ninguém! Para reforçar esta ideia, tudo me leva a crer que os partidários do não zelam sobretudo pela perpetuação da miséria humana. Três são as causas para a consecutiva e exagerada natalidade: Morbilidade, Pobreza e analfabetismo... consequentemente, quantos mais são, mais pobres são, mais filhos têm. Não me parece que seja pertinente em pleno século XXI continuarmos com dogmatismos moral religiosos bacocos a ler as práticas do presente com os olhos do passado. Querem banir os abortos (que feliz ou infelizmente fazem e sempre fizeram parte da contracepção humana) banam igualmente a medicina que também é uma aberração da natureza. O mundo está hiper povoado, a transbordar pelas costuras, depois estes líderes da treta, completamente absortos em ideiazinhas economico-liberais selváticos vêm-nos com a ideia de que afinal somos poucos e que temos é de fazer mais filhos... se fossem eles fazer filhos é que faziam bem. A Humanidade corre sérios riscos de subsistência neste planeta a desmoronar-se sob a nossa poluição e consumismo exacerbados e ninguém parece compreender que o trunfo para a resistência da humanidade é a diminuição drástica da população de volta aos ideais de população estacionária dos povos clássicos...enfim, nem vale a pena tanta retórica para nem tão pouco se tornar clara em grande parte de cabeças ocas que constituem a nossa população.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment