Tuesday, August 22, 2006

GAIJAS

Ouve lá sabes onde é que há gajas boas?
As melhores gajas, sabes onde é que as há?
Gajas mesm... mesmo boas sabes onde é que há
Gajas boas, gajas mesmo mesmo boas a sério
Gajas mesmo a sério boas de um gajo olhar para elas e dizer
ui pah que gaja tão boa sabes onde é que as há?
gajas mesmo mas mesmo boas a sério
não é como a tua mãe gajas mesmo boas
que um gajo olha para elas
uh que gaja tão que eu lhe fazia de tão boas que são
que um gajo sabes onde é que as há essas gajas
as melhores gajas sabes onde é que as há
as gajasas mais boas as melhoras gajas mais boas as melhor...
sabes onde é que as há sabes?

--não

eu também não mas hei-de descobrir isso...
eu acho que é em Ermesinde que uma vez eu fui a ermesinde e estava lá uma gaja bem boa...não agora estou a pensar bem , era um gajo
eu ás vezes precipito-me.

--- by : Gato fedorento - série lopes da silva

No comments: