Tuesday, March 28, 2006

A Psicologia do Metal

As diferenças dos estilos de metal... Para entender de uma vez por todas as diferentes vertentes do metal,vamos imaginar uma situação e seus respectivos desfechos naabordagem de cada linha.
"No alto do castelo, há uma princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão..."


E os desfechos:

Metal Melódico: Corre até o castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salvaa princesa, fogem para longe e fazem amor...

Thrash Metal: Corre até o castelo, "duela" com o dragão, agarra na princesa e fode-a.

Folk Metal: Chega um grupo de pessoal a tocar acordeon, fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora... sem a princesa! (Paneleiros)

Viking Metal: Chega a cavalo, desce e mata o dragão com um machado, assa-o e come-o.Depois agarra na princesa, fode com ela e dorme em volta da fogueira.

Death Metal: Chega, mata o dragão. Fode com a princesa. Mata a princesa. Vai embora.

Black Metal: Chega de madrugada, envolto em neblina.Mata o dragão e empala-o em frente ao castelo.Leva a princesa para um ritual. Bebe o sangue dela até à morte, E depois empala-a junto com o dragao, porque descobriu que ela não era virgem.

Gore: Chega, mata o dragão. Sobe ao castelo, fode com a princesa e mata-a.Depois fode-a de novo. Agora queima a princesa, na volta, fode com o dragão também.Fica com fome e come o dragão e a princesa.Doom: Chega lá, vê o tamanho do dragão, fica deprimido e mata-se. Vem o dragão, fode-o e depois come-o.

Heavy Metal: Atropela o dragão com uma Harley Davidson, enche a cara de cerva com a princesa e depois come-a.

Nu-Metal: Chega la de calças largas, de rastas... com sombolos comunas por todo o ladoO dragão vê esta figura morre de tanto rir... e a princesa opta pelo suicidio em vez de ter que ir com este palhaçoDepois o gajo volta a casa, e como não tras a princesa, o pai dele viola-o e diz que tem vergonhade ter um filho assim e ele depois faz um cd, e tu compras porque és otario.

FIM

Autor desconhecido.

No comments: