Tuesday, March 28, 2006

A Psicologia do Metal

As diferenças dos estilos de metal... Para entender de uma vez por todas as diferentes vertentes do metal,vamos imaginar uma situação e seus respectivos desfechos naabordagem de cada linha.
"No alto do castelo, há uma princesa - muito carente - que foi ali trancada, e é guardada por um grande e terrível dragão..."


E os desfechos:

Metal Melódico: Corre até o castelo num cavalo alado branco, escapa do dragão, salvaa princesa, fogem para longe e fazem amor...

Thrash Metal: Corre até o castelo, "duela" com o dragão, agarra na princesa e fode-a.

Folk Metal: Chega um grupo de pessoal a tocar acordeon, fazem o dragão dormir depois de tanto dançar, e vão embora... sem a princesa! (Paneleiros)

Viking Metal: Chega a cavalo, desce e mata o dragão com um machado, assa-o e come-o.Depois agarra na princesa, fode com ela e dorme em volta da fogueira.

Death Metal: Chega, mata o dragão. Fode com a princesa. Mata a princesa. Vai embora.

Black Metal: Chega de madrugada, envolto em neblina.Mata o dragão e empala-o em frente ao castelo.Leva a princesa para um ritual. Bebe o sangue dela até à morte, E depois empala-a junto com o dragao, porque descobriu que ela não era virgem.

Gore: Chega, mata o dragão. Sobe ao castelo, fode com a princesa e mata-a.Depois fode-a de novo. Agora queima a princesa, na volta, fode com o dragão também.Fica com fome e come o dragão e a princesa.Doom: Chega lá, vê o tamanho do dragão, fica deprimido e mata-se. Vem o dragão, fode-o e depois come-o.

Heavy Metal: Atropela o dragão com uma Harley Davidson, enche a cara de cerva com a princesa e depois come-a.

Nu-Metal: Chega la de calças largas, de rastas... com sombolos comunas por todo o ladoO dragão vê esta figura morre de tanto rir... e a princesa opta pelo suicidio em vez de ter que ir com este palhaçoDepois o gajo volta a casa, e como não tras a princesa, o pai dele viola-o e diz que tem vergonhade ter um filho assim e ele depois faz um cd, e tu compras porque és otario.

FIM

Autor desconhecido.

Wednesday, March 15, 2006

Vandalismo?

A questão

Boas não consigo compreender o que leva os colegas desta faculdade, a destruirem os computadores das salas de informatica num acto de puro vandalismo que parece colher a inidiferença de todos,no edificio X, tiraram as bolas de todos os ratos destruiram os monitores, aquilo parece um local depois de um bombardeamento, a maioria dos alunos so la vai para jogar,mas afinal porqué que os culpados não são punidos?alguém me consegue responder?Sincerámente não compreendo isso...

A resposta

Civismo? Mas ainda pensam que as pessoas é que são obrigadas a ter civismo?Isso é mesmo mentalidade de esquerda comunista, que se se pressupõe queo vulgar cidadão é uma pessoa cívica e bem comportada.É devido a esta presunção que as coisas estão como estão: em terra de cegos quemtem olho é rei - e neste caso em terra de cívicos quem não o é, é rei - e daí que numregime comunista quem ganham são os oportunistas pois conseguem sempreaproveitarem-se dos conservadores e conformados.Como é nos outros países?Nos países desenvolvidos (e até mesmo nos menos), este tipo de coisas não acontece,pois a instituição (o Estado) assume que o vulgar cidadão é um autêntico animal.E logo tudo o que disponibiliza a este animal é inacreditavelmente protegido.No caso dos computadores, estes são protegidos com correntes que faz lembrar a idade média,que para rebentar aquilo era preciso um maçarico bem potente (até parece que gastam maisdinheiro em correntes que nos próprios computadores). A cada reboot é instalada uma imagemnova da rede (por isso não há cá customizações ou virus) - basta fazer reboot e é como se tivessemosum pc novo. E os ratos?... bom os ratos são todos opticos e protegidos a cadeado.Enfim há sempre forma de contornar a lei instalada, mas o que se pretende é que a polícia estejasempre um passo à frente do agressor. E da FCT, neste caso, espera-se que tomem as medidasque protejam o bem comum. Mas por favor não peçam nunca o civismo ou compaixão dosditos vandalos, pois esses coitadinhos (segundo as ideias humanistas da eskerdalhada do c$AR#$F, pois na minha óptica era encontrados e eram esquartejados em praça pública) também eles foram vítimas de agressão, e por isso apenas reproduzem o mal que eles experienciaram. Quem paga? O Zé povinho n paga, esse agora sobrevive do subsídio... quem paga é a Maria Classe Média....

Tenho dito.

Ass : Pouco engraçado